Diocese São Carlos dez 14, 2017

Dom Paulo Cezar se reuniu com Colégio de Consultores

Com informações do Vigário Geral Padre Marcos Ghidelli / Foto: Padre Robson Caramano

Aconteceu nesta quarta- Feira, dia 13 de dezembro, a ultima reunião do Colégio de Consultores 2013/2017, composto pelos padres Luiz Carlos Gonçalves, José Alfeu Pereira, Eduardo Malaspina, Marcio Andre Massola Gaido, Marcos Eduardo Coró, José Edmilson Santos e Marcos Antônio Ghidelli.

Após serem discutidos os assuntos da pauta, Dom Paulo Cezar agradeceu o Colégio por ter governado, juntamente com o Administrador Apostólico, a Diocese no período de vacância.

O novo Colégio de Consultores será nomeado pelo Senhor Bispo no início do próximo ano, entre os membros do Conselho de Presbíteros. Após a reunião houve um almoço de confraternização pelos trabalhos realizados.