Diocese São Carlos maio 15, 2018

Dom Paulo Cezar se reúne com Conselho Econômico

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação  da Diocese de São Carlos

Na manhã desta terça- feira, (15), o nosso Bispo Diocesano de São Carlos, esteve reunido na sala de reuniões da Cúria Diocesana com o Conselho Econômico.

Na reunião foram abordados assuntos como: Leitura da Ata, Prestação de Conta do Mês de Março, Entrega da Declaração da Diocese à Receita Federal, Venda do antigo Seminário Propedêutico de Araraquara e a Reforma do CDP.

Integram o Conselho Econômico: Padre, Nelson da Silva Ramos, Ecônomo da Diocese, Padre Marcelo Aparecido Jolli; Padre José Luiz Ferreira; Padre Valdir do Carmo André; Padre José Luiz Ferrari; Diácono Permanente José Roberto Sparapan; Dr. Benedito Antônio Valencise; Dr. Elton Eustáquio Casagrande; Dr. Fernando Passos; Sr. João Leopoldino Neto e Sr. José Reynaldo Trevizanelli.

Os mesmos têm como o objetivo ajudar, Dom Paulo Cezar Costa, na administração dos bens móveis e imóveis, dos assuntos contábeis, dos pagamentos de impostas e acima de tudo para reger a administração da Diocese dentro das linhas da ética e em consonância com as leis vigentes no país, no estado e no município.