Diocese São Carlos nov 21, 2017

Dom Paulo Cezar se reúne com as Comunidades Neocatecumenais da Diocese de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos, com informações do Padre Marcos Eduardo Coró

Aconteceu na noite do sábado dia 18 de novembro, no espaço dos Salesianos  São Carlos o encontro do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa com as Comunidades Neocatecumenais da Diocese de São Carlos.

Cerca de 1.700 pessoas participaram desse encontro. Foi uma noite na qual a marcou a presença das Comunidades Neocatecumenais em nossa diocese. A presença de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mostraram uma Igreja viva e atuante.

Confira as fotos do evento : Créditos de Diego Bortolin e João Ap Sganzella
Encontro Diocesano ComunidadeCaminho neocatecumenal