Dom Paulo Cezar se reúne com a Fundação São Domingos Sávio

Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17 de agosto, na Cúria Diocesana, a reunião de Dom Paulo Cezar, com a diretoria da Fundação São Domingos Sávio, mantenedora da Rádio São Domingos Sávio, sediada no Município de Dourado-SP.

Estavam presentes na Reunião Padre Eduardo Malaspina Vigário Geral da Diocese, Padre Nelson da Silva Ramos ecônomo da Diocese, e os Padres Celso Maximino, José Padre José Antônio, membros da Fundação e o Advogado Renan Laurentino.

Nesta reunião foi discutido o ingresso de novos integrantes  para compor a Fundação São Domingos Sávio, e, também, iniciar os estudos para transformar a “Rádio SDS” num instrumento de colaboração para a difusão da boa nova nos Municípios da Diocese. Dando a ela um rosto Diocesano.

Acompanhe o nosso Portal Diocesano para ficar informado sobre as novidades que estão por vir na comunicação de nossa Diocese.