Diocese São Carlos nov 28, 2017

Dom Paulo Cezar preside Sacramento da Crisma na Paróquia de Santa Luzia em São Carlos

Da redação, com informação do Pároco e Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu – Padre Carlos Alberto Giacone / Fotos: João Ap. Sganzella

Na solenidade de Cristo Rei a paróquia Santa Luzia em São Carlos recebeu a visita do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa,  para o crisma de 27 adolescentes,  jovens e adultos.

Com alegria Dom Paulo os exortou a abrirem – se ao Espírito de amor que será por fim o critério do juízo. Amar com atitudes concretas , um amor operativo , capaz de privilegiar o ser humano mais limitado.  O senhor bispo lembrou da realeza de Jesus que como rei pastor cuida Ele mesmo de cada um de nós .

Após a celebração o bispo foi saudado pelos fiéis e permaneceu numa fraterna confraternização da quermesse de Santa Luzia que se iniciou para preparar desde já os festejos da padroeira no dia 13 de dezembro.