Dom Paulo Cezar preside Sacramento da Crisma na Paróquia de Santa Edwiges em São Carlos

Da redação, com informação do – Padre Fabiano Fonseca / Fotos: Augusto Cesar de Avellar e Cinthia Santos

No Dia 30 de novembro a paróquia Santa Edwiges em São Carlos recebeu a visita do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, para celebrar o crisma de 40 adolescentes, jovens e adultos.

Com alegria Dom Paulo presidiu a celebração, fazendo uma bela homilia na qual exortou os crismandos a, assumirem a vida da comunidade e engajarem-se, como leigos, nas pastorais e movimentos nos moldes do que a Igreja recomenda, especialmente no Ano do Laicato.

Após a celebração o bispo foi saudado pelos fiéis e permaneceu num jantar de confraternização com a equipe que trabalhou na celebração e com o Padre Fabiano.