Diocese São Carlos out 25, 2017

Dom Paulo Cezar preside novena em honra a São Judas Tadeu em Américo Brasiliense

Dom Paulo Cezar  preside novena em honra a  São Judas Tadeu em Américo Brasiliense

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Com informações do Padre Humberto Manoel da Silva – Pároco da Paróquia de São Judas Tadeu em Américo Brasiliense / Fotos: Comunidade de São Judas Tadeu

Na noite desta terça-feira (24) o nosso Bispo Dom Paulo Cezar celebrou o sexto dia da novena em honra a São Judas Tadeu com tema: “São Judas Tadeu Modelo de Fé e Oração”.

A celebração aconteceu na Paróquia de São Judas Tadeu, em Américo Brasiliense e foi Concelebrada pelo pároco da comunidade, padre Humberto Manoel da Silva e assistida pelo diácono permanente José Geraldo Lopes e aproximadamente cerca de 300 Fiéis.

Em sua homilia, Dom Paulo enfatizou a questão da vigilância afirmando que todo cristão deve está preparado para a vinda do senhor com os rins cingidos e as lamparinas cheias e acesas. Pois, saber vigiar, saber viver com prudência na relação com as coisas é fundamental para mantermos a vida no Espírito, a vida em Deus! É uma eterna vigilância, porque Ele nos convida a estarmos atentos e orarmos a todo momento para permanecermos de pé.