Diocese São Carlos nov 13, 2017

Dom Paulo Cezar preside Missa na Paróquia São Judas Tadeu em Jaú

Dom Paulo Cezar preside Missa na Paróquia São Judas Tadeu em Jaú

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Com informações e foto de Leticia Coutinho de Souza – Pascom da Paróquia São Judas Tadeu.

Neste domingo, dia 12 de novembro, nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, realizou sua segunda visita à Paróquia São Judas Tadeu na cidade de Jaú. Ele celebrou a missa, acompanhado do pároco Côn. Alvarino Bienzobás Junior.

Em sua homilia, Dom Paulo, ressaltou que assim como São Paulo disse a Tessalonicenses “Como Cristo ressuscitou, nós que vivemos com Cristo, um dia também ressuscitaremos com Cristo”. Também enfatizou que devemos viver com nossa lâmpada cheia de azeite, e que a morte não é o fim, e sim a certeza de ressurreição, de vida nova em Cristo.

Cônego Alvarino, agradeceu a presença do Bispo na comunidade, e apresentou todas as pastorais ativas nesta comunidade Paroquial e disse” Deus o abençoe, Dom Paulo Cezar, em sua missão à frente da porção da Igreja do Senhor na Diocese de São Carlos, seja sempre bem vindo em nossa Paróquia de São Judas Tadeu”, concluiu o sacerdote.

Após a benção final, Dom Paulo permaneceu na porta da igreja saudando os presentes e atendendo aos pedidos para fotografias.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.