Dom Paulo Cezar preside missa da crisma na Paróquia São Sebastião em Jaú

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação/ Contribuição de informação e fotos: PASCOM São Sebastião

Dom Paulo Cezar Costa esteve na noite desta terça – feira (17), na Paróquia de São Sebastião, em Jaú , para a celebração do Sacramento da Crisma.

A Missa foi concelebrada pelo pároco, Cônego Alexandre Donizeti Francisco , Opraem, e contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

O mesmo Espírito que desceu pela primeira vez sobre os apóstolos veio sobre os 39 crismandos – da Matriz de São Sebastião e da Comunidade de São Francisco de Assis – que decidiram renovar, confirmar a sua fé, dando-lhes força e coragem para continuar a missão de Jesus.

Em gratidão por sua solicitude, a comunidade paroquial presenteou o nosso Bispo Diocesano com uma cesta com flores e a imagem de São Sebastião.

Confira as fotos clicando aqui :