Diocese São Carlos set 13, 2018

Dom Paulo Cezar preside Eucaristia na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa Da Diocese de São Carlos

Ao término da manhã desta quinta-feira (13), 23ª Semana do Tempo Comum, Memória de S. João Crisóstomo que foi Bispo e Doutor da Igreja, Dom Paulo Cezar presidiu a Eucaristia para os funcionários da Cúria Diocesana, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças.

Em sua homilia, Dom Paulo destacou que quem tem a bondade de Deus em sua alma também terá bondade em suas atitudes e ações: “O coração do discípulo precisa ser semelhante ao coração do Mestre. Quando olhamos para o coração de Jesus, encontramos apenas amor; não há espaço para vingança, ódio ou ressentimento, ame seus inimigos, faça o bem e empreste sem esperar nada em troca , enfatizou.