Diocese São Carlos mar 7, 2018

Dom Paulo Cezar preside Eucaristia na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa Da Diocese de São Carlos

Ao término da manhã desta quarta-feira, (07), 3ª semana da quaresma, Dom Paulo Cezar presidiu a Eucaristia para os funcionários da Cúria Diocesana, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças. Concelebrou Monsehor Eduardo Malaspina – Bispo Eleito Auxiliar de nossa Diocese, Padre Marcos Ghidelli, Vigário Geral da Diocese, Padre Marcelo Souza – Coordenador Diocesano de Pastoral e foi assistida pelo diácono transitório Jonas Rafael.

Em sua homilia, Dom Paulo destacou que Jesus veio ao mundo para levar a lei do Antigo Testamento à plenitude: “Os ensinamentos de Deus demostram sua preocupação e seus amor com cada um de nós. Deixemo-nos guiar por eles”, enfatizou o bispo.