Dom Paulo Cezar Preside Crisma na Paróquia São João Batista em Araraquara

Foto: Silvia e Flavio Ferraz

Da redação, com informações do Padre Cristian Henrique Capelatto – Vigário Episcopal do Vicariato São Bento

Dom Paulo Cezar esteve presente no dia 12 de Novembro realizando o sacramento da Crisma na paroquia são João Batista de Araraquara.

Na ocasião 27 foram os que crismaram entre jovens e adulto da paróquia. padres Cristian Henrique Capelatto Vigario paroquial e pároco da paroquia acompanhou o Senhor bispo na celebração.

Em sua reflexão Dom Paulo exortava os jovens e a comunidade a encherem suas vasilhas com óleo  para que a chama da fé não venha se apagar. precisamos estar vigilantes disse o bispo pois não sabemos quando o noivo virá  ao nosso encontro.

Produção de vídeo: Silvia e Flávio Ferraz

Após  a celebração  Dom Paulo acompanhado pelo padre Cristian e dois membros do CAEP  (Conselho Administrativo Econômico Paroquial) visitou toda a dependência da paroquia sendo casa paroquial, salão paroquial e centro catequético dando orientações  para a breve vinda do novo sacerdote que no ano começo do ano que vem assumira a paroquia.