Diocese São Carlos maio 3, 2018

Dom Paulo Cezar preside Crisma na Paróquia Divino Espírito Santo

Da Redação, com informações e fotos de  Ignez Lobo – Jornalista e membra da Pascom Paroquial

No domingo, 29 de abril, Dom Paulo Cezar, Bispo da Diocese de São Carlos, presidiu a Santa Missa do Crisma, para 71 crismandos, sendo 54 jovens e 17 adultos, que durante cerca de um ano e meio, se prepararam para este acontecimento tão importante na vida de Fé. Os jovens foram preparados pelos catequistas do Crisma e os adultos, pelo Diácono Pedro Paulo Brandão de Lima.

A celebração contou com a presença do Pároco da Igreja Matriz Divino Espírito Santo, Padre José Carlos Frederice e do Diácono Pedro Paulo.

Após a homilia, D. Paulo Cezar deixou a seguinte mensagem para os jovens que receberam o sacramento do Crisma: “Vocês que hoje recebem o Espirito Santo, Dom de Deus, devem irradiar a alegria e a beleza do testemunho da nossa Fé à todas as pessoas da sociedade, pois, só assim, as pessoas conhecerão a veracidade do seguimento de Jesus Cristo”.

Confira as fotos desta celebração: