Diocese São Carlos dez 22, 2017

Dom Paulo Cezar participa de “Café Solidário” junto a população em situação de rua

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos/ Produção de fotos e vídeo : Padre Robson Caramano

O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, esteve na manhã desta sexta- feira (22) na cidade de Araraquara, para realizar uma fala no evento Café da Manhã Solidário realizado pela Prefeitura, voltado à população em situação de rua deste município.

Em seu pronunciamento, o Bispo, saudou os presentes, Vereadores, Padres, e de forma especial e calorosa os moradores em condição de rua. Parabenizou o Prefeito Municipal Edinho Silva, pela proposta e ação realizada a fim de promover uma oportunidade de confraternização e socialização, marcando o encerramento do ano: “Enquanto existe Prefeituras que estão excluindo esta população, onde elas estão sendo marginalizadas, este ato tem um significado profundo de dizer que estas pessoas são seres humanos e merecem o nosso respeito, merecem ser respeitadas na sua dignidade”, enfatizou Dom Paulo Cezar.

Além dos moradores em situação de rua, o café da manhã reuniu lideranças religiosas, comunitárias, secretarias municipais de Araraquara e ONGs do setor.

Confira a fala de Dom Paulo Cezar Costa

Confira algumas fotos:

Café com a população em situação de rua em Araraquara