Diocese São Carlos jan 10, 2018

DOM PAULO CEZAR PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O PAPA FRANCISCO

Da Redação, Com informações e fotos Vatican News

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, esta em Roma e participou nesta manhã de quarta-feira (10) da 2ª Audiência do ano realizada pelo Papa Francisco, na Sala Paulo VI, no Vaticano.

Durante a catequese o Pontífice fez  uma reflexão sobre o canto do Glória e a oração coleta no âmbito da missa. Cerca de 7 mil pessoas participaram da audiência.

Em contato com nossa reportagem Dom Paulo Cezar Costa destacou que está em Roma acompanhado de alguns padres da Diocese e fez questão de pedir uma benção especial ao Papa Francisco: “Pedi ao Santo Padre uma benção especial pelos meus 25 anos de ministério sacerdotal e para nossa Diocese, o Santo Padre concebeunos esta benção ao meu ministério e a nossa amada Diocese de São Carlos”, enfatizou. Ao concluir sua fala o nosso Bispo Diocesano deixou a todos a sua benção.

Ouça na íntegra: