Diocese São Carlos dez 25, 2017

Dom Paulo Cezar na Missa do Galo: “Deus veio fazer história conosco”

Por Assessoria de Imprensa. Foto: João Sganzela

Na noite deste domingo, 24 de dezembro, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa da Vigília do Natal na Catedral de São Carlos. Estiveram presentes Padre José Luis Beltrame, Pároco da Catedral e o Padre Kécio Henrique Feitosa, Vigário Paroquial.

Em uma Igreja repleta de fiéis, Dom Paulo Cezar iniciou a sua homilia, refletindo a partir da leitura do Profeta Isaías: “Com o nascimento de um menino, o menino que traz a marca da realeza, muda-se toda a realidade, pois o povo que andava na escuridão viu uma grande luz”.

Ao término de sua reflexão, Dom Paulo nos motivou a abrirmos o nosso coração, a nossa vida para que a voz do anjo possa ressoar em todos e se tornar anúncio de Deus da alegria e da salvação de Deus em nossa vida.