Diocese São Carlos nov 20, 2017

Dom Paulo Cezar incentiva Comunidades Neocatecumenais a continuarem sendo atuante na evangelização

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos, com informações do Padre Marcos Eduardo Coró

Aconteceu na noite do sábado dia 18 de novembro, no espaço dos Salesianos  São Carlos o encontro do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa com as Comunidades Neocatecumenais da Diocese de São Carlos.

O evento teve abertura com a acolhida ao nosso Bispo feita pelo Pe. Joaquim Anton Carrazoni, da equipe de catequistas, e apresentação das comunidades presentes diversas paróquias de nossa diocese. Cerca de 1.700 pessoas participaram desse encontro.

Após a apresentação das comunidades tivemos a Eucaristia que foi presidida por Dom Paulo Cezar Costa e concelebrada pelos padres: Pe. Marcos Ghidelli, Vigário Geral da diocese,  Pe. Osvaldo Gonçalves Pereira, Vigário Episcopal para as Novas Comunidades, Pe. Marcos Coró, Pe. Edvan Freire Nunes , Pe. Éverson Cristiano Andrade do Prado , Pe. Renê José, Pe. Antonio Alves Pinto (Toninho) e Pe. Joaquin Anton Carrazoni,  sacerdote itinerante a serviço das comunidades.

Dom Paulo, saudando as Comunidades, incentivou a continuarem a sendo uma Igreja madura atuante na evangelização.

Foi uma noite na qual a marcou a presença das Comunidades Neocatecumenais em nossa diocese. A presença de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos mostraram uma Igreja viva e atuante.

Clique aqui e confira as fotos de João Ap. Sganzella

Clique aqui e confira as Fotos de Diego Bertolin