Diocese São Carlos abr 4, 2018

Dom Paulo Cezar e Monsenhor Eduardo Malaspina visitam Seminário de Filosofia

Da Redação, com informações do Seminarista Hélton Luis e Fotos de Mateus Lima

Na noite desta quarta-feira, 04 , nosso Bispo, Dom Paulo Cezar Costa, juntamente do Monsenhor Eduardo Malaspina, visitaram o Seminário de Filosofia, Casa de Formação São João Paulo II. Na ocasião presidiu a Santa Missa Solene.

Em sua homilia, Dom Paulo destacou a importância da comunidade viver esse tempo pascal como os primeiros discípulos, que nos convidam a doarmos a vida uns pelos outros.

Monsenhor Eduardo, também, ao final da celebração, dirigiu-se aos Seminaristas incentivando-os na perseverança do caminho vocacional, para que, fortalecidos no Ressuscitado, possam, a cada dia, fortalecerem-se no primeiro amor.

Após a Santa Missa, Dom Paulo e, o Monsenhor Eduardo, jantaram com os Reitores, Padre José Carneiro , Padre Sérgio Leonel e Seminaristas.

Dom Paulo, ao fim da visita, ressaltou a alegria que deve haver no Cristo Ressuscitado junto à caminhada vocacional.