Diocese São Carlos jan 31, 2018

Dom Paulo Cezar Costa participa da Semana Catequética no vicariato São Bento

Dom Paulo Cezar Costa participa da Semana Catequética no vicariato São Bento

Da redação, com informações e foto de capa de Miryan Buzetti (Pascom Sagrada Família)

Na noite desta terça- feira (30)  o nosso Bispo Diocesano esteve presente na semana catequética do vicariato São Bento que está acontecendo na paróquia Nossa Senhora das Graças em Araraquara na semana de  29 de janeiro a 01 de fevereiro.

Dom Paulo Cezar, reforça em sua fala as diretrizes pastorais da nossa diocese, encorajando os catequistas a vivenciar os eixos da palavra e  da missão em suas paróquias, sendo necessário mergulhar no mistério de Cristo, vivenciar plenamente o seu amor em nossa vida para podermos oferecer na iniciação cristão não somente uma formação, mas transmitir o amor de Deus por cada um de nós, tendo assim uma intimidade com Deus, chamando Deus de “Aba” – pai.

Confira o vídeo da Meditação do Evangelho realizado por Dom Paulo

Produção Sheila Mendoça da Pascom São Bento

O bispo encoraja os catequistas dizendo que no processo catequético é preciso formar discípulos missionários, para que a igreja possa estar presente no mundo, indo ao encontro de todos!

Estão participando da semana 320 catequistas do vicariato, um momento de encontro, alegria, partilha e formação. Na noite de segunda feira (29), o padre Marcelo falou sobre o Querigma. A semana continua com a presença do padre Cristian na quarta feira e se encerra na quinta feira com o padre Renato organizando o calendário de 2018 da iniciação cristão do vicariato.

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.