Diocese São Carlos out 11, 2017

Dom Paulo Cezar convida juventude para estar presente na 5ª edição do Hallel São Carlos

Dom Paulo Cezar convida juventude para estar presente na 5ª edição do Hallel São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Vídeo: Padre Robson Caramano

O Hallel São Carlos está em sua 5ª edição, e junto ao Setor Juventude da nossa Diocese de São Carlos, realiza neste próximo sábado dia 14 de outubro, no espaço dos Salesianos São Carlos , no bairro Vila Nery, uma grande festa feita para crianças, jovens, adultos e idosos.

Uma Imagem Peregrina com mais de 5 metros de altura de Nossa Senhora Aparecida vai marcar esta edição de 2017, neste ano em que celebramos os 300 anos de sua descoberta no Rio Paraíba do Sul. Para animar a festa presenças como Cassiano Meirelles, Leandro Frutos de Medjugorje, Roger Neves e Rodrigo Ferreira já estão confirmadas.

O nosso bispo diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, estará presente nesta festa junto à juventude católica e às 16h preside uma celebração palco central do evento.

No evento ainda há diversos módulos de evangelização, stands culturais, além da realização de missas, atendimento de oração, espaço para confissão, aguardam por você e seus familiares. O evento conta ainda com 12 horas seguidas de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para participar do evento, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será distribuído posteriormente para entidades filantrópicas da Diocese de São Carlos.

O Hallel é uma oportunidade de fazer novas amizades, viver a alegria de ser de Deus e conhecer tantas outras pessoas que buscam diariamente ser um Jovem de Maria.
Confira com exclusividade o convite feito por Dom Paulo Cezar a juventude católica

 

Fique Sabendo:

Local: Espaço dos Salesianos São Carlos

Endereço: Rua Padre Teixeira, 3649 – Vila Nery ( Próximo ao Balão do Bonde)

Mais informações click  na imagem.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.