Diocese São Carlos dez 26, 2017

Dom Paulo Cezar celebra missa do quarto domingo do Advento em São Carlos

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos/ Fotos: Edson Sudan

Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, realizou na Paróquia de Santo Antônio de Pádua em São Carlos, na manhã deste domingo (24) uma celebração do 4º Domingo do Advento que foi concelebrada pelo pároco Padre Márcio André Massola Gaido e pelo Vigário Paroquial Padre Marco Aurélio Peira Ruffino.

Fiéis lotaram a paróquia de Santo Antônio para acompanhar a celebração. Durante a homilia, presidida por Dom Paulo Cezar, o Bispo enfatizou que o Natal é um momento de agradecer a Deus pela encarnação de seu Filho. Jesus não encontrou lugar para nascer a não ser numa manjedoura, simples e humilde:” Que a Alegria trazida pelo Salvador, seja a nossa e de Nossa familia”.

Ao final da missa, Padre Márcio agradeceu a presença do Bispo dizendo que “sua presença aqui conosco é sempre um “Natal”, um renascimento na alegria”.