Dom Paulo Cezar Celebra Crisma na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ibaté

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Dom Paulo Cezar Costa esteve na noite deste domingo, 06, na Paróquia de Nossa Sra. do Perpétuo Socorro , em Ibaté, para a celebração do Sacramento do Crisma.

A Missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Marcio Pekin e contou com a presença de dezenas de pais e padrinhos dos crismandos.

Durante a cerimônia, 51 pessoas entre  jovens e adultos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

No final da Celebração Eucarística, Dom Paulo também agradeceu a dedicação e o zelo dos catequistas que conduziram os crismandos até o Sacramento, preparando-os e recomendou mais uma vez a atitude cristã.

“O mesmo Espírito concedido aos apóstolos para continuarem a missão de Jesus, hoje é infundido em cada crismando, para que sejam verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo testemunhando a fé que professamos”-  finalizou Dom Paulo.

Foto de capa: Edson Sudan

Foto de matéria: Divulgação