Diocese São Carlos mar 20, 2017

Dom Paulo celebra Crisma na Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, celebrou na noite da última sexta feira ,17, a missa de crisma na paróquia de São Judas Tadeu, concelebraram o pároco Padre Marcio Coelho e o Diácono Orlando Bartaquim .

Presente na celebração catequistas, padrinhos e madrinhas, familiares e representantes das diferentes pastorais e movimentos.

“O mesmo Espírito concedido aos apóstolos para continuarem a missão de Jesus, hoje é infundido em cada crismando, para que sejam verdadeiros discípulos missionários de Jesus Cristo testemunhando a fé que professamos” destacou Dom Paulo.

Para que neste tempo da quaresma busquemos uma sincera conversão em nossa vida pessoal, comunitária e social, especialmente a conversão ecológica que nos pede o Papa Francisco, para cuidarmos com amor de nossa casa comum.

Fotos e contribuição: PASCOM São Judas Tadeu – Jorge Henrique Carrara