Diocese São Carlos dez 5, 2017

Dom Luiz Gonzaga Fechio parabeniza Dom Paulo Cezar Costa

Estimado Dom Paulo Cezar, um dia você começou a perceber a voz do Senhor ao sacerdócio ministerial para ser um pastor do rebanho d’Ele, com o coração do Bom Pastor, nas várias paróquias em que serviu e trabalhos pastorais que acompanhou. E a confirmação de sua resposta, no grau do presbiterato, já está completando 25 anos!

Parabéns por este grande dia! Na alegria desta jubilosa celebração e comemoração, uno-me a todos os seus familiares e amigos e, particularmente, ao clero e ao povo de Deus da amada Diocese de São Carlos, onde tive um bom tempo de minha história, agradecendo ao Senhor da Messe pelo vosso pastoreio.

Que este jubileu de prata se aperfeiçoe sempre mais, e, com a graça de Deus, a intercessão da Virgem Maria e de São Carlos Borromeu, chegue ao ouro e até ao diamante valioso que brilhará na eternidade!

Com carinho,

+Luiz Gonzaga Fechio