Diocese São Carlos dez 5, 2017

Dom Gilson Andrade da Silva cumprimenta Dom Paulo Cezar pelos 25 anos de ministério sacerdotal

Estimado D. Paulo Cezar,

Uno-me à sua ação de graças pelos 25 anos de ministério sacerdotal a favor do povo de Deus. Parece que foi ontem quando juntos iniciamos nossa caminhada vocacional no Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, em Petrópolis, e já se passaram 25 anos desde o dia de sua ordenação presbiteral na Catedral de Valença.

Louvo a Deus pelos anos fecundos de seu sacerdócio ministerial nas paróquias por onde esteve, no Seminário de Nova Iguaçu como reitor e na PUC-Rio como professor. Na verdade, o que o Bom Pastor pôde realizar no íntimo dos corações através do seu ministério não se pode mensurar e, certamente, é mais do que os nossos olhos podem enxergar.

Que Ele, o Senhor da Messe, o ajude a permanecer no seu amor com zelo sempre renovado na missão que agora é ampliada no episcopado.

Um abraço fraterno e a minha comunhão de oração, especialmente na Eucaristia que celebro neste dia. Que a Virgem Aparecida continue sendo a estrela que indica os passos para o seguimento sempre mais apaixonado de Jesus.

Parabéns!

Gilson Andrade da Silva