Diocese nov 8, 2018

Dom Eduardo Malaspina faz visita ao hospital Psiquiátrico Teresa Perlatti

Com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio / Fotos: Padre Armandinho

Uma das instituições de saúde da cidade de Jaú que também recebeu a visita durante a Visita à Cidade de Jaú, foi o importante Hospital Psiquiátrico Teresa Perlatti, referência em toda nossa região, o único desse molde em nossa Diocese.

Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar, foi recebido pela diretoria e funcionários e teve a oportunidade de visitar todas os setores da clínica, e também concedeu a bênção aos hospitalizados e todos que prestam serviços na Casa de Saúde.

Ao todo são 320 internos, de diferentes situações, e mais de 50 profissionais que se dedicam a todos, contando sempre com a providência divina.

O hospital está no território da Paróquia São Benedito, que faz um belíssimo trabalho de evangelização na instituição e Dom Eduardo contou com o acompanhamento do Padre Armandinho nessa visita.

Confira algumas fotos dessa visita:

Hospital Psiquiátrico Teresa Perlatti

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.