Diocese São Carlos maio 28, 2018

Dom Eduardo Malaspina abre Tríduo em preparação para a Festa de Corpus Christi de Matão

Da Redação, com informações de Marisa Picchi Toledo e fotos Pascom Paroquial

Na noite de sábado, dia 26 de Maio, na Paróquia Senhor Bom Jesus em Matão, o Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos Dom Eduardo Malaspina, abriu oficialmente, com o SOS-Oração, o Tríduo Espiritual em preparação para a Festa de Corpus Christi e, enfatizou:
SOS oração – É mais que um grito de socorro, é a necessidade de “Ser Orante Sempre!

Após a leitura do Evangelho de São João, cap. 2, Dom Eduardo lembrou a todos: “nós somos a menina dos olhos de Deus, somos templos de Deus e, por isso, não podemos deixar a porta escancarada, pois, nos tornamos frágeis permitindo que situações nos tirem a paz! Quantas riquezas Deus depositou em nós e, como templo, sabemos que Deus habita em nós”

E encerrou dizendo: “Todos somos uma benção de Deus!” Após a Eucaristia, aconteceu um belíssimo e emocionante momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Confira as fotos desta celebração: