Diocese São Carlos ago 18, 2017

Dom Darci Niccioli anuncia a próxima cidade que sediará o Muticom

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Na tarde desta sexta – feira,18, durante o momento de partilhas , Dom Darci Niccioli, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação e Arcebispo de Diamantina (MG), anunciou que o próximo Muticom será em Goiânia (GO), em julho de 2019.

O 10º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) encerra-se neste sábado (19), mas os trabalhos para preparar o 11º Muticom já começa a partir de hoje .

Dom Luiz Bonatto, bispo auxiliar de Goiânia recebeu das mãos de Dom Francisco Bach , bispo da diocese de Joinville o símbolo do Muticom que marca a realização do evento em Goiânia em 2019.

Para o bispo auxiliar de Goiânia, ” No estado Goiânio está o Santuário do Divino Pai Eterno, todo comunicador católico deve anunciar o Pai, somos gratos e com certeza quem for a Goiânia terá a sensação de se sentir na casa do Pai”,enfatizou.

A Missa de Encerramento do 10º Muticom será realizada neste sábado,(19), às 10h no Santuário de Madre Paulina e presidida por Dom Darci Nicioli CSsR ( Congregação do Santíssimo Redentor), em Nova Trento , (SC).