Diocese São Carlos dez 29, 2017

Diocese anuncia nomeações e transferências para 2018

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos/ Foto: Sidney Prado

Tendo em vista as necessidades Espirituais e Pastorais do Povo de Deus da Diocese de São Carlos, atendendo a solicitação e a disponibilidade dos Padres Diocesanos, o Bispo da Diocese de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa, anuncia algumas nomeações e transferências do clero.

1. Pe. André Elias Pires para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  2. Pe. Martins Barbosa da Silva Netto para o ofício de Pároco da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  3. Pe. Marcelo Francelin para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Bariri, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  4. Pe. Romeu Antônio Parolize para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Ibitinga, Vicariato Senhor Bom Jesus.
  5. Pe. José Mário Martins Carvalho para o ofício de Pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Mineiros do Tietê, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.
  6. Pe. Marcelo Aparecido Vicentin para o ofício de Vice-Reitor do Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos e Pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Brotas, Vicariato Nossa Sra. do Patrocínio.
  7. Pe. João Victor Bulle para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, em São Carlos, Vicariato São Carlos.
  8. Pe. José Marcelo de Araújo para o ofício de Pároco da Paróquia São João Batista, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  9. Pe. Edson Aparecido Franco de Godoy para o ofício de Pároco da Paróquia São João Evangelista, em Ibaté, Vicariato São Carlos.
  10. Pe. José Edmilson dos Santos para o ofício de Reitor do Santuário São Pio X, em São Carlos, Vicariato São Carlos.
  11. Pe. José Carneiro de Oliveira Filho para o ofício de Reitor do Seminário Maior de Filosofia, São João Paulo, em São Carlos.
  12. Pe. Robson Luiz Caramano de Camargo para o ofício de Vice-Reitor do Seminário de Teologia Casa de Formação São Carlos, em Campinas-SP.
  13. Pe. Wilson Carlos Teixeira para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Helena e Santo Cura d’Ars, em Jaú, Vicariato Nossa Sra. do Patrocínio.
  14. Pe. Edvan Freire Nunes para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Rincão, Vicariato São Bento.
  15. Pe. José Roberto Bettoni para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra do Vale, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  16. Pe. Fernando Varella Neto para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. das Dores, em Bariri, Vicariato Nossa Sra. do Patrocínio.
  17. Pe. Ricardo Alexandre Pinto para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrada Família e Paróquia São Francisco de Assis, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  18. Pe. Anderson Rodrigo de Oliveira para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Bento, em Araraquara, Vicariato São Bento.
  19. Pe. Gerson Rodrigues da Cunha Júnior para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Araraquara, Vicariato São Bento. O referido Sacerdote é incardinado na Diocese de Santo Amaro, São Paulo, e fará um tempo de experiência Pastoral em nossa Diocese.
  20. Pe. Daniel Antonio do Carmo para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Gavião Peixoto, Vicariato São Bento.
  21. Pe. Helder Emanuel da Silva para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Santa Isabel, em São Carlos, Vicariato São Carlos.
  22. Criação da Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe que atenderá os seguintes Bairros, no Município de São Carlos: Cidade Araci I e II, Antenor Garcia, Residencial Deputado José Zavaglia, Conjunto Habitacional Eduardo Abdelnur, Conjunto Habitacional Planalto Verde e Jardim Social Presidente Collor.
  23. Diácono Francileudo Gomes O. de Lacerda para o Exercício do Ministério Diaconal na Comunidade Sacerdotal Nossa Senhora de Guadalupe, em São Carlos, Vicariato São Carlos.