Diocese São Carlos jul 4, 2018

Diocesanos se preparam para Romaria à Aparecida 2018

Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos | Imagem: Stefano Fachina

“Dai-nos a bênção, ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida”. Este, com certeza, será o refrão que irá embalar os corações dos peregrinos da Diocese de São Carlos que, mais uma vez, estão convidados, através de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e de seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, à estarem na Romaria Diocesana 2018, rumo à Aparecida.

A Peregrinação Diocesana 2018 já tem data marcada! Com saída para o dia 31 de agosto, nos encontraremos todos, em Aparecida, no dia 1 de setembro, para juntos, celebrarmos como Igreja, no Santuário Nacional.

Este momento é fruto do grande desejo do coração de nossos Bispos, que querem estar junto ao seu povo, o povo que Deus lhes confia.

Então, se prepare! Neste tempo alegre e festivo dos 110 anos de criação da nossa Diocese, vamos agradecer nossos antepassados nos legaram um rosto bonito da Igreja. Queremos, também nós, através do testemunho e do anúncio de Jesus Cristo, fazer resplandecer o rosto luminoso da nossa Igreja de São Carlos.

Para aqueles que estiveram na Romaria de 2017, fica o convite de estarmos juntos, novamente, e, para aqueles que não puderam estar, não perca esta oportunidade!
Vamos vivenciar em unidade com os 4 Vicariatos de nossa Diocese, que unidos somam 126 Paróquias. Será um momento que marcará profundamente a nossa fé e nossa vida!

Como fazer?

Procure a Secretaria de sua comunidade paroquial, e fale de sua intenção para Peregrinação Diocesana, ou, fale com seu Pároco.

Fique ligado!

Você que organiza Romarias para Aparecida em Nossa Diocese, dê preferência para esta data, saindo da Diocese de São Carlos no dia 31 de agosto para o dia 01 de setembro, para rezarmos numa só alma, em um só coração, no Santuário Nacional de Aparecida.
Não deixe de acompanhar diariamente o nosso portal diocesano, no qual, publicaremos informações sobre a Romaria Diocesana 2018.