Diocese São Carlos ago 18, 2018

Diáconos Transitórios se encontram com bispo antes da Ordenação Presbiteral

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Na manhã deste sábado (18), Dom Paulo Cezar Costa- Bispo Diocesano de São Carlos, acompanhado de Dom Eduardo Malaspina – Bispo Auxiliar e Padre Marcos Ghidelli – Vigário Geral da Diocese,  estiveram reunidos com os diáconos transitórios que serão ordenados neste sábado às 09h30 na Catedral de São Carlos.

Os diáconos ELTON CÉSAR LIMA , HELTON DIAS DOS SANTOS, JOÃO ORLANDO CAVALCANTE DE SOUZA, JONAS RAFAEL DA SILVA, PAULO HENRIQUE ZAVATTI CAPARELLI, JOSÉ MIRALDO ALMEIDA MACHADO, LUIZ FELIPE PEREIRA DE MELO, WILLIAN HENRIQUE RODRIGUES e LEANDRO DA SILVA PIMENTEL, veem neste momento com o Bispo uma oportunidade de se prepararem interiormente para este passo importante que darão hoje (18) em suas vidas.

A ordenação está marcada para às 09h30 deste sábado (18) na Catedral de São Carlos.