Diocese São Carlos jan 25, 2018

Diáconos transitórios da nossa Diocese participaram da Colação de Grau da Faculdade de Teologia

Diáconos transitórios  da nossa Diocese participaram da Colação de Grau da Faculdade de Teologia

Da redação, com informações do Diácono Luiz Melo

Nesta manhã, dia 25 de janeiro, na PUC-Campinas, dez diáconos transitórios e dois padres da nossa Diocese participaram da Colação de Grau da Faculdade de Teologia, na referida cidade.

A cerimônia, presidida pelo Cônego José Luís de Araújo, Diretor da Faculdade de Teologia, contou com a presença de padres, diáconos e Seminaristas das diversas dioceses que compõem a província.

Na ocasião, o Cônego José Luís agradeceu pela dedicação e empenho dos alunos, bem como os exortou a exercerem a missão de presbíteros, buscando colocar em prática o que fora refletido em sala de aula durante os quatro anos da formação teológica. Ao final, os alunos receberam o certificado de conclusão do Curso de Teologia.