Diáconos transitórios da nossa Diocese participaram da Colação de Grau da Faculdade de Teologia

Da redação, com informações do Diácono Luiz Melo

Nesta manhã, dia 25 de janeiro, na PUC-Campinas, dez diáconos transitórios e dois padres da nossa Diocese participaram da Colação de Grau da Faculdade de Teologia, na referida cidade.

A cerimônia, presidida pelo Cônego José Luís de Araújo, Diretor da Faculdade de Teologia, contou com a presença de padres, diáconos e Seminaristas das diversas dioceses que compõem a província.

Na ocasião, o Cônego José Luís agradeceu pela dedicação e empenho dos alunos, bem como os exortou a exercerem a missão de presbíteros, buscando colocar em prática o que fora refletido em sala de aula durante os quatro anos da formação teológica. Ao final, os alunos receberam o certificado de conclusão do Curso de Teologia.