Diocese São Carlos abr 26, 2018

Dia de Espiritualidade dos Diáconos Permanentes

Da Redação, com informações do Vigário Episcopal para os Diáconos Permanentes – Padre Márcio Coelho

No sábado, dia 21 de abril, os Diáconos Permanentes de nossa Diocese de São Carlos, juntamente com suas esposas, estiveram reunidos para um Dia de Espiritualidade. O encontro aconteceu em Bariri, no Centro Catequético da Paróquia Nossa Senhora das Dores, onde os Diáconos foram gentilmente acolhidos pelo pároco, Pe. Ériko.

Quem conduziu as reflexões foi o Diácono Jamil D. Stefanuto, com o tema: A identidade do diácono na vivência conjugal e familiar. Foi um momento de graça, no qual os Diáconos e suas esposas foram convidados a olhar para sua história, à luz dos Evangelhos. Pe. Marcio Coelho, Vigário Episcopal para os Diáconos Permanentes, participou do encontro, levando aos participantes a mensagem de incentivo e a bênção de nosso Bispo Dom Paulo Cezar.