Diocese São Carlos mar 23, 2018

Curso Sobre a Sagrada Escritura na Paróquia São João Batista em Araraquara

Da Redação com giro diocesano, com informações de Luciana Cordelier

A Paróquia São João Batista, de Araraquara, está com as inscrições abertas para o “Curso de Introdução as Sagradas Escrituras – Igreja: Lugar da Missão e da Palavra de Deus” e, convida a todos, para esta experiência importante para a fé.

O curso acontecerá nos dias 13, 20 e 27 de abril – 04, 11, 18 e 25 de maio, das 20h às 22h, no salão de eventos São João Paulo II, ao lado da Igreja. Haverá entrega de certificado aos concluintes. As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial. Maiores informações, você pode obter no telefone (16) 3336-3556.

“Os encontros visam aprimorar o contato com as Sagradas Escrituras, a nível pastoral missionário. Proporcionará, em sintonia com o Plano Diocesano de Pastoral, condições de manusear a Bíblia, coleção de livros, e, identificar as características de cada texto, contexto e pretexto, além de contextualizá-lo na dinâmica da Pastoral Missionária”, destaca o Pároco Padre José Marcelo de Araújo.