Diocese São Carlos dez 26, 2017

Crisma na Paróquia São João Evangelista em Ibaté

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos: Alexandra Marcato

A comunidade paroquial de São João Evangelista, em Ibaté, se fez em festa na última quinta-feira 21 de dezembro, pela Celebração do Sacramento da Crisma de 51 jovens.

A Celebração foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e concelebrada pelo pároco, padre Dr. José Edmilson Santos.

Os crismandos fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

Dom Paulo Cezar Costa, enfatizou o ser discípulo-missionário, que os crismados têm que levar Jesus Cristo às pessoas, falar de Jesus às pessoas, sob o impulso do Espírito Santo.

Em gratidão por sua solicitude, a comunidade paroquial presenteou o nosso Bispo Diocesano com um mimo ao final da missa.

Clique aqui e confira mais fotos: