Diocese São Carlos nov 1, 2017

Coordenação Diocesana de Pastoral: Rumo à XXV Assembleia

Equipe de Coordenação Pastoral da Diocese de São Carlos se reuniu na tarde desta quarta-feira, 01, para discutir os encaminhamentos da XXV Assembleia Diocesana de Pastoral.

A Assembleia acontecerá no dia 15 de Novembro na cidade de Araraquara. Cada paróquia enviará 3 delegados, como também representantes das Pastorais articuladas em âmbito Diocesano, as Congregações, Movimentos e Novas Comunidades.

Para participação, o Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos, disponibilizará um questionário para cada Pároco e Assessor responsável que deverá preencher e indicar os referidos delegados.

Correções

A 25ª Assembleia Diocesana de Pastoral, acontece no dia 15 de novembro (quarta- feira) e não como divulgado em 25 de novembro.