Conselho Econômico da Diocese tem novos membros

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

A nossa Diocese de São Carlos oficializou na tarde desta terça-feira 13 de junho, o novo Conselho Econômico Diocesano.

O Conselho reúne pessoas que auxiliam o bispo no governo administrativo da Diocese. Cabe-lhe preparar o orçamento de receitas e despesas, bem como aprovar o balanço anual. O mesmo será sempre consultado quando se tratar de impor tributo às pessoas jurídicas sujeitas a sua jurisdição.

O novo Conselho Econômico será composto pelos membros:

Padre Marcelo Aparecido Jolli;

Padre José Luiz Ferreira;

Padre Valdir do Carmo André;

Padre José Luiz Ferrari;

Diácono Permanente  José Roberto Sparapan;

Dr. Benedito Antônio Valencise;

Dr. Elton Eustáquio Casagrande;

Dr. Fernando Passos;

Sr. João Leopoldino Neto e

Sr. José Reynaldo Trevizanelli

Deixa a função Padre Jorge João Aparecido Nahra, Senhora Iná Marilda Cardoso Chiari, Senhor Vitório Bernasconi Junior e Senhor Carlos Alberto Alves Attanazio. Somos gratos a estes por todo empenho e zelo para causa de assuntos econômicos de nossa Diocese.

É importante ressaltar que os membros do Conselho Econômico prestam valioso serviço voluntário à Igreja .

Dom Paulo Cezar agradece todo empenho e tempo  na condução das questões, Econômicas da Diocese , dedicados pelos conselheiros que ate aqui desempenharam suas funções e que agora deixam seus cargos .

Agradecendo de maneira especifica a forma que conduziram as questões Econômicas da Diocese e roga a Deus as mais seletas bênçãos a todos.

Click aqui e confira a provisão: