Diocese São Carlos set 22, 2017

Conheça a Revista Unidade – Órgão Oficial da Diocese de São Carlos

Por Assessoria de Imprensa.

Uma das principais revistas de nossa Igreja Particular, com 19 anos de circulação, terá um novo espaço no Portal Diocesano.  A Edição de número 120 é especial e você pode conferir algumas páginas aqui. Nelas você encontrará uma revista leve, com diagramação diferenciada e avançada.

Confira um pouco de como está a Edição Setembro/Outubro:

Adquira agora mesmo a sua assinatura clique aqui

Esta edição 120 nos convida a olharmos a Bíblia com um pouco mais de atenção. Por esta razão, nossos leitores encontrarão textos especiais, para se aprofundarem na leitura, na meditação e na oração com a Palavra de Deus.

Levando em consideração de que Outubro é um mês especial, pela celebração da Padroeira do Brasil e mês das missões.  Trazemos até você um pouco da história da Aparição da Imagem no Brasil até a Peregrinação Diocesana à Aparecida neste ano de 2017.

Visando a 25ª Assembleia Diocesana que acontece em 15 de novembro, Padre Jose Carlos Pereira, CP – nos ajuda a refletir a organização de uma assembleia pastoral.

Você ainda irá conferir matérias exclusivas do Bicentenário da Matriz de São Bento, presidida pelo Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, O. Cist. (Ordem Cisterciense), a reinauguração do Seminário Propedêutico na Cidade de São Carlos e muito mais.

O que é essa Revista Para nós?

Para o setor de comunicação da Diocese de São Carlos é uma grande alegria poder proporcionar uma nova ferramenta que venha de encontro com os tempos que estamos vivendo. Toda equipe de comunicação da Diocese esteve empenhada em oferecer o que há de mais moderno e eficiente para termos um site no qual pudéssemos reconhecer a relevância que nossa Diocese possui na Igreja do Brasil. Agora estamos caminhando para a assinatura da Revista Digital. “É um passo importante que iremos dar para atender uma demanda maior de homens e mulheres, de nosso tempo, que desejarem ter acesso à informação e formação através deste meio de comunicação” – enfatiza o assessor de comunicação e imprensa da Diocese de São Carlo, Padre Robson Caramano.

Para você assinar a revista é fácil. Basta clicar no link e preencher o seu cadastro:

Faça seu cadastro aqui

Receba a Revista Unidade bimestralmente, em Sua Casa, por apenas R$60,00 reais anualmente. Revista Unidade, uma revista diferenciada no meio católico. Com o objetivo de formar e informar. Agora muito mais perto de você! Diocese de São Carlos, uma Diocese que Evangeliza e se Comunica em Unidade!