Diocese São Carlos mar 28, 2017

Congresso Mariano Diocesano

Por Padre Robson Caramano

Dom Paulo Cezar participou na manhã deste sábado, 25, na cidade de São Carlos, do Congresso Mariano organizado pela comissão responsável pelo Ano Mariano na Diocese. De acordo com Pe. Márcio Gaido, coordenador da comissão, o objetivo do congresso foi:

“Propagar a devoção à Maria, inserida no mistério Pascal de Cristo, Difundir a Palavra de Deus e tornar nossas comunidades: comunidades da Palavra e Provocar as comunidades para uma dimensão Missionária, discípulos missionários de Jesus.”

O conferencista da manhã foi o Pe. Mauro Odoríssio que ressaltou a importância da Devoção e do ano Ano Mariano para a Igreja no Brasil e de maneira particular na Igreja de São Carlos. O Congresso aconteceu, também, nas cidades de Araraquara, Jaú, Itápolis e Matão.

Click e Confira as fotos :

Congresso São Carlos

Ano Mariano São Carlos