Diocese São Carlos dez 8, 2017

Confira as fotos da Celebração Festiva do Jubileu Sacerdotal de Dom Paulo Cezar Costa

Por Assessoria de Comunicação / Fotos Reiza Lopes

Na noite desta última quinta-feira (05), Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano, celebrou 25 anos de seu sacerdócio, em missa festiva realizada na Catedral de São Carlos Borromeu.

A celebração foi presidida pelo próprio jubilando e concelebrada pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta, Bispos e presentes.

Também marcaram presença o Clero diocesano, diversos Padres da Diocese de Vassouras e Valença ambos do Rio de Janeiro, dentre outros, além dos familiares de Dom Paulo Cezar e de fiéis de várias comunidades pastorais que lotaram a catedral diocesana.

Confira as fotos desta celebração:

Celebração Eucarística
25 anos de Ordenação Sacerdotal