Diocese São Carlos abr 24, 2017

Cônego Tombolato segue internado e recebe visita do Bispo

Cônego Tombolato segue internado e recebe visita do Bispo

Por Padre Robson Caramano

No início desta noite, 24, Dom Paulo Cezar Costa visitou Cônego Antônio Tombolato na UTI Coronariana da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

O Cônego foi internado na última sexta-feira, 21, com dor no peito. Transferido para UTI, segue internado, com quadro de saúde estável. Ele aguarda liberação do plano de saúde para a realização de mais alguns exames. Estes exames irão diagnosticar o que ocorreu de fato e deverão acontecer entre amanhã e quarta-feira.

Na visita Dom Paulo Cezar, que viaja amanhã para Assembleia dos Bispo em Aparecida, disse estar em oração pelo Cônego Tombolato e afirmou: “fico com o coração em paz por ver que o Cônego está se recuperando bem”. A visita do bispo durou aproximadamente vinte minutos. Conversaram sobre os novos padres que foram ordenados e sobre o mistério da Paixão de Cristo presente na vida dos doentes.

O Cônego Antônio Tombolato relembrou e contou sobre sua experiência vocacional e de vida. Com semblante sereno e alegre recebeu Dom Paulo como um filho recebe um pai. “Eu agradeço muito visita do senhor e peço que me abençoe”- disse Tombolato.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.