Cônego Tombolato segue internado e recebe visita do Bispo

0
2627

Por Padre Robson Caramano

No início desta noite, 24, Dom Paulo Cezar Costa visitou Cônego Antônio Tombolato na UTI Coronariana da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

O Cônego foi internado na última sexta-feira, 21, com dor no peito. Transferido para UTI, segue internado, com quadro de saúde estável. Ele aguarda liberação do plano de saúde para a realização de mais alguns exames. Estes exames irão diagnosticar o que ocorreu de fato e deverão acontecer entre amanhã e quarta-feira.

Na visita Dom Paulo Cezar, que viaja amanhã para Assembleia dos Bispo em Aparecida, disse estar em oração pelo Cônego Tombolato e afirmou: “fico com o coração em paz por ver que o Cônego está se recuperando bem”. A visita do bispo durou aproximadamente vinte minutos. Conversaram sobre os novos padres que foram ordenados e sobre o mistério da Paixão de Cristo presente na vida dos doentes.

O Cônego Antônio Tombolato relembrou e contou sobre sua experiência vocacional e de vida. Com semblante sereno e alegre recebeu Dom Paulo como um filho recebe um pai. “Eu agradeço muito visita do senhor e peço que me abençoe”- disse Tombolato.

Deixe uma resposta