Cônego Tombolato deixa UTI

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que o Cônego Antônio Tombolato, deixou a UTI Coronariana do Hospital da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de São Carlos.

Após internação com dores no peito, no início da noite de sexta-feira, 21, o Cônego foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo Coronariana (UTIC) para realização de exames e cuidados intensivos.

No decorrer desta quarta, 26, passou pelo exame de cateterismo seguido de uma angioplastia (intervenção para reparar um vaso sanguíneo).

Agora no quarto se recupera bem. Apresentando sinais positivos de melhora. Segue internado para uma melhor recuperação.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, de Aparecida, agradece aos fiéis que estiveram em oração e pede que continuem elevando suas preces por este padre da Igreja.

Outras informações serão oportunamente divulgadas neste Portal.

Padre Robson Caramano

1 COMENTÁRIO

1. VIVA!!!! Deus Seja Louvado! sei que a idade avançada pesa e traz complicações e sofrimentos , mais pedimos á Deus que nos dê mais tempo com seu representante tão divino e especial que tanto interveem a livrar as pessoas dos seus males e demais.