Diocese São Carlos jul 14, 2017

Cônego Luís Celso participa do Encontro da Sociedade Brasileira de Canonistas

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Cônego Luís Celso de Souza Biffi, esta participando do XXXII Encontro da Sociedade Brasileira de Canonistas e o XXXV Encontro dos Servidores dos Tribunais Eclesiásticos do Brasil. Cônego Luís Celso é reitor do Seminário de Teologia, da Diocese de São Carlos.

O Encontro tem como tema “O processo penal e administrativo canónico: um serviço à misericórdia, à justiça e à verdade – como uma Mãe amorosa”, e conta com a presença de Mons. Piero Amenta, Prelado Auditor no Tribunal Apostólico da Rota Romana, Fr. David-Maria Jaeger, OFM, também ele Prelado Auditor no mesmo Tribunal e S. Ex. o Sr. D. Sérgio de Deus Borges, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de S. Paulo.

O programa prevê conferências, espaços de partilha, momentos de oração e visitas culturais. Além disso, realizar-se-á, também, a Assembleia Geral da Sociedade Brasileira de Canonistas, que procederá à eleição de novos Corpos gerentes para os próximos anos.O evento acontece na cidade de Natal (estado do Rio Grande do Norte).