Diocese São Carlos fev 5, 2018

Comunidade Shalom realiza retiro de carnaval em Araraquara

Da redação, com informações de Paula Caeiro

A Comunidade Católica Shalom organiza o retiro de carnaval “Reviver”, pelo 5º ano consecutivo na cidade, e pelo 2º na Escola Municipal Olga Ferreira, no Jardim Universal, com entrada gratuita. O Reviver  tem como objetivo dar uma opção aos que desejam ter um carnaval diferente.

Começando no sábado (10), o evento terá uma noite da pizza, que contará com rodízio, espaço kids e música ao vivo.

De domingo (11) a terça  (13), o Reviver, que tem como tema neste ano: Para Deus nada é impossível”,  será composto de cursos, momentos de oração, estandes sobre a Comunidade e seus projetos, apresentações artísticas e Santa Missa.

O retiro é voltado para todas as idades, tendo um espaço especial dedicado às crianças, com monitores e brincadeiras, para a diversão dos pequenos. Haverá curso para os jovens, com temática e linguagem atual e  descontraída. E para os adultos, cursos de espiritualidade.

Sobre nós
A Comunidade fundada em 9 de julho de 1982, está presente em mais de 70 dioceses brasileiras e 28 países, tendo Reconhecimento