Diocese São Carlos out 13, 2017

Comunidade Nossa Senhora Aparecida de Itaju celebra sua padroeira

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Em clima de muita alegria a Comunidade de Nossa Senhora Aparecida, pertencente a Paróquia de São Sebastião na cidade de Itaju, celebrou a Festa de sua padroeira num momento de fé, amor e devoção.

Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, esteve, na manhã desta quinta – feira (12), na comunidade para presidir a celebração que foi concelebrada pelo pároco Padre Juliano Carlos Alécio.

Os devotos tiveram a oportunidade de expressar o seu amor a Nossa Senhora Aparecida de modo especial pelos frutos plantados, colhidos e cultivados nesta comunidade.

Dom Paulo Cezar, em suas palavras destacou os 300 anos da aparição de Nossa Senhora no Brasil, dando enfase, também, no aspecto missionário ao qual cada fiel deve estar inserido.

Ao termino da celebração , o nosso Bispo Diocesano , almoçou com a comunidade presente.