Comunidade Aliança da Misericórdia completa 10 anos de missão

Da Redação, com informações de Bruno Fernando e fotos de  Felipe César

Na noite desta quarta-feira (08) Dom Paulo Cezar, esteve na cidade de Jaú/SP, na Comunidade São João Batista na Vila Ribeiro, para celebrar os 10 anos da Comunidade Aliança de Misericórdia na cidade de Jaú. A celebração foi participativa e reuniu membros e missionários da Comunidade Aliança de Misericórdia e paroquianos.A Missa foi concelebrada pelo pároco, Padre Armando Rodolfo Valencise.

Na reflexão Dom Paulo nos encorajou a sermos homens e mulheres de fé, seguindo o exemplo da mulher cananéia a qual o evangelho se refere. “A fé nos tira do isolamento e nos insere na comunidade”.

Ao fim da homilia falou a Comunidade dizendo: “Que possamos crescer no caminho da fé, caminhemos com alegria, evangelizem com alegria, alegria”, salientou o bispo.

Ao fim da celebração Dom Paulo esteve com os membros da comunidade, ouviu sobre o trabalho da comunidade e suas evangelizações nesses dez anos em Jaú, e tambem partilhou as necessidades da diocese, onde o carisma Aliança de Misericórdia precisa atuar.

Sem duvidas, celebrar os 10 anos da Comunidade Aliança de Misericórdia unido a Igreja diocesana, vem a confirmar um tempo novo de missão.

A Comunidade Aliança de Misericórdia, assumiu nesse ano a Comunidade São João Batista (Vila Ribeiro) como Centro de Evangelização e desenvolve trabalhos neste local. Além do Centro de Evangelização a comunidade desenvolve trabalhos em toda cidade como pastoral de rua semanal, retiros com casais, jovens e crianças, missão nas casas, formações e encontros de oração em paróquias.

Confira as fotos desta celebração:

10 anos da Comunidade Aliança em Jaú