Comunicado sobre o estado de saúde de Mons. Amador Romão

Por Padre Robson Caramano

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Monsenhor Amador Romão, encontra-se internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão.

O Mons. Amador deu entrada no hospital na terça-feira, 08, com sinais de pneumonia. Após a realização de exames constatou pneumonia dupla. Seu estado de saúde se agravou a partir de quinta-feira, 10, sendo que na noite de ontem,11, foi transferido do quarto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Pe. Jorge João Ap. Nahra está acompanhando toda a situação e prestando os auxílios necessários juntamente com toda comunidade. Após visitá-lo nesta manhã nos informou que o estado de saúde do Mons. Amador inspira cuidados e não se encontra sedado.

Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Diocesano, convida os fiéis da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Matão, bem como a todos os Diocesanos para se unirem em oração pelo Monsenhor Amador.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.