Diocese São Carlos set 13, 2018

Comissão Diocesana para a Comunicação terá encontro com os comunicadores do Vicariato São Bento

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Dando continuidade aos encontros vicariais, a Comissão Diocesana para a Comunicação – PasCom – realizará no próximo dia 16 de setembro, das 08h ao 12h, no Vicariato Senhor São Bento que compõe as cidades: Araraquara, Gavião Peixoto, Américo Brasiliense, Santa Lúcia, Rincão, Motuca e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, no Colégio Progresso na cidade de Araraquara.

O evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais.

A programação do dia será dividida em dois momentos, formação e oficinas de: Redação Jornalística, Mídias Sociais e Fotografia.

Clique aqui e faça sua inscrição:

ENCONTRÃO DIOCESANO – 1º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 1º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 30 de setembro, no Mosteiro Agromonges, em Torrinha, das 8h às 16 horas.

Data e local do próximo encontro:

23 de Setembro – Pascom do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio:, que compoe as cidades: Jaú, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul e seus respectivos distritos

Local: Fundação Educacional Dr. Raual Bauab (JAÚ)