Diocese São Carlos mar 27, 2017

Centenas de Homens Participam do 1º Encontro Municipal do Terço dos Homens

Por Sidney Prado

Na manhã desse domingo, 26, cerca de 550 pessoas entre homens e mulheres de 15 paróquias da cidade de São Carlos participaram do 1º Encontro Municipal do Terço dos Homens, realizado no ginásio do Salesianos na Vila Nery.

O evento contou com a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, religiosos, religiosas e autoridades civis.

Na ocasião foi rezado um santo terço cantando, após o padre Mauro Odoríssio, CP ( Congregação dos Passionistas ) realizou uma palestra com tema: “Iniciação do Rosário”, e o encerramento do encontro foi celebrada a Santa Missa presidida por Dom Paulo e concelebrada por diversos padres e diáconos da diocese .

Dom Paulo com sua forma fraterna destacou em sua homilia que “Optar pela Luz é optar pela vida e pela salvação. Optar pela Luz de Cristo é optar pela vida iluminada. É preciso deixar a luz de Cristo fazer morada em nossas vidas”.

Fotos: Augusto Cesar Azellar

Click aqui e confira as fotos:

Encontro Terço dos Homens